quarta-feira, 11 de agosto de 2010

De Presente para você!



“Este é o dia que o Senhor fez;
regozijemo-nos e alegremo-nos nele”. (SL 118:24)



Temos nas mãos somente o HOJE. Alguém falou que o dia de hoje se chama “Presente” porque vivê-lo é verdadeiramente um presente de Deus.
Todos temos sonhos. E alguém também disse que uma pessoa quando deixa de sonhar está morta. Talvez seu sonho seja casar-se, ou arrumar aquele emprego, ou passar naquela faculdade, viajar etc. Sonhar é preciso. Correr atrás dos sonhos também.
O problema acontece quando achamos que só seremos plenamente felizes quando esse sonho se realizar. E com isso, não vivemos plenamente o HOJE, presente de Deus em nossas vidas.
“Ah, quando eu me casar serei completo”; “Quando arrumar aquele emprego, estarei feito”; “quando passar naquela faculdade serei feliz”; quando... quando... quando...
Todas essas situações são legítimas e motivo de grande alegria, mas não podemos condicionar a completude de nossas vidas às circunstâncias.
Jesus nos completa. A Sua Graça nos basta. Com Ele podemos nos regozijar e alegrar HOJE, independente de termos alcançado ou não nossos objetivos.
Com Ele podemos ter nosso coração sempre agradecido, porque se pararmos e observarmos, veremos quantas e quantas bênçãos Ele derramou e tem derramado sobre nossas vidas HOJE.
HOJE: você pode experimentar esse presente. Você não precisa esperar de alguém, de um cargo, de um título ou reconhecimento para cumprir a Vontade de Deus. Você não precisa aguardar o dia em que irá para aquele país para achar que aí sim estará cumprindo a Vontade do Mestre.
Ele tem colocado HOJE em suas mãos um trabalho, pense nas pessoas ao seu redor, nas situações, em que Ele deseja usar você para revelar Seu Amor e Sua Bondade.
Seja HOJE o instrumento. Seja HOJE o canal. Comece em você a mudança. Seja HOJE feliz e completo em viver plenamente a Vontade de Deus.
Obrigada Deus pelo tão grande Presente!!!


Michele Doles

Nenhum comentário:

Postar um comentário